segunda-feira, 20 de agosto de 2012

CR7 admite que não está 100% e já mira Supercopa contra o Barcelona


Após empate com o Valencia na estreia do Campeonato Espanhol, atacante analisou o jogo, projetou Barcelona e falou sobre 'apagão' de Pepe no jogo

Por GLOBOESPORTE.COM
Madrid, Espanha
Comente agora
Cristiano Ronaldo na partida do Real Madrid contra o Valencia (Foto: Reuters)Cristiano Ronaldo na partida do Real Madrid contra o Valencia pelo Campeonato Espanhol (Foto: Reuters)


A estreia do Real Madrid no Campeonato Espanhol 2012/213 não foi como Cristiano Ronaldo esperava, mas atacante garante que o empate em 1 a 1 com o Valencia, no Santiago Bernabeu, no último domingo, não vai desanimar e que o momento é de levantar a cabeça.
- Não fizemos uma boa partida. O primeiro tempo foi ruim, no segundo fomos um pouco melhores, tivemos oportunidades, mas não soubemos finalizar. Por isso que devemos levantar a cabeça e seguir em frente - declarou o atacante.

Contestado em sua atuação, Cristiano Ronaldo admitiu ainda não estar totalmente recuperado, mas que não tem pressa.

- Eu ainda não estou bem, normal, estou me recuperando a longo prazo. Não estou cem por cento, mas vou estar em forma para temporada.

fonte: globo