Jogador teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e pode ser reforço para duelo nesta quinta
LANCEPRESS!
Publicada em 14/08/2012 às 18:28
Santos (SP)
O atacante André, recém-contratado, já tem caminho livre para pode fazer a sua reestreia com a camisa do Peixe nesta quinta-feira, às 21h, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela 17ª rodada do Brasileirão. O nome do "novo" camisa 9 apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta terça-feira.
A escalação do jogador depende apenas do técnico Muricy Ramalho. Ele treino no CT Rei Pelé nesta terça-feira com o restante dos companheiros e mostrou estar em forma física para atuar. Ele vinha atuando regularmente com a camisa do Atlético-MG, sua ex-equipe.
Na atividade, André mostrou entrosamento com os companheiros e teve boa participação, com direito a boas assistências, gols e aplausos do técnico Muricy Ramalho. O meia Paulo Henrique Ganso, que também treinou nesta terça, não mostrou problemas físicos e distribuiu ótimas assistências.
Para o confronto diante da equipe de Florianópolis, o jogador deve entrar no lugar do centroavante Bill, que saiu vaiado no empate por 2 a 2, contra o Atlético-GO, no último sábado. Ele pode forma ataque titular ao lado do craque Neymar, que retorna da Seleção e do atacante Patito, na formação 4-4-3, tendo Ganso mais recuado.
André não atua pelo Peixe desde 4 de agosto de 2010, após a final da Copa do Brasil, quando negociou a sua saída para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Pela equipe alvinegra, fez grande parceria com Neymar, Ganso & Cia e conquistou os títulos do Paulistão 2010 e Copa do Brasil.