quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Em duelo verde e amarelo, Braga e Udinese tentam ir à fase de grupos


Ao todo, 14 brasileiros podem estar em campo nesta quarta. GLOBOESPORTE.COM transmite confronto ao vivo a partir das 15h

Por GLOBOESPORTE.COM
Braga, Portugal
27 comentários


Em jogo recheado de brasileiros, Sporting Braga e Udinese iniciam nesta quarta-feira a luta por uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões 2012/2013. O duelo, marcado para o Estádio Municipal de Braga, em Portugal, será transmitido ao vivo pelo GLOBOESPORTE.COM a partir das 15h (de Brasília) com narração de Alex Escobar. A partida de volta dos playoffs acontece na próxima terça-feira, em Udine, na Itália.
No Braga estão inscritos dez brazucas: os defensores Baiano, Paulo Vinicius, Ismaily e Douglão, os meias Leandro Salino e Márcio Mossoró e os atacantes Lima, Paulo César, Alan e Carlão.
Já pelo lado do Udinese, são quatro atletas canarinhos: Danilo e Gabriel Silva (ex-Palmeiras), Allan (ex-Vasco) Willians (ex– Flamenco) e Maicosuel (ex– Botafogo). Além deles, o lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero, ex-Palmeiras é outro conhecido dos brasileiros.
danilo udinese x PAOK (Foto: AP)Danilo, ex-zagueiro do Palmeiras, é um dos vários brazucas no confronto desta tarde (Foto: AP)

O técnico do Braga, José Peseiro, disse que nesse jogo de ida, sua equipe precisa ter tranquilidade.
- O Udinese é um time muito forte tanto no ataque quanto na defesa. Temos que ser pacientes e escolher o momento certo para atacar – disse o treinador em entrevista ao site oficial da Uefa.
FONTE: GLOBO