quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sem Ibra, Milan chama ex-santista Zé Love para período de testes, diz jornal


Brasileiro começa a treinar nesta quinta e pode reforçar o ataque da equipe

Por GLOBOESPORTE.COM
Milão, Itália
31 comentários
Zé Love Zé Eduardo marca um gol pelo Genoa (Foto: Site oficial do Genoa)
Zé Love pode trocar o Genoa pelo Milan
(Foto: Site oficial do Genoa)


O atacante Zé Eduardo, popularmente conhecido como Zé Love, chegará ao Milan nesta quinta-feira para iniciar um período de testes na equipe e, se receber o sinal verde do treinador Allegri, pode até vestir a camisa rubro-negra na próxima temporada, informou o diário "Gazzetta dello Sport" nesta quarta.
Com as recentes saídas de nomes como Ibrahimovic, Inzaghi e Cassano para o setor, o clube, que acertou recentemente com Pazzini, o atleta do Genoa se tornou uma boa opção por conta do baixo custo.
Após se destacar pelo Santos ao lado de Neymar e Ganso no título da Libertadores no ano passado, o atacante teve, até agora, apenas um tímido desempenho no futebol italiano. Em uma temporada, foram oito atuações em jogos válidos pela Série A e nenhum gol marcado.
Na noite desta terça-feira, através do Twitter, o jogador, que poderá reeditar parceria com Robinho, ainda deu a entender que entender que está próximo de realizar um sonho.
- Quem acredita sempre alcança!
Situação de Kaká
Apesar de o Milan já ter comunicado que desistiu de Kaká, a imprensa italiana destaca que os dirigentes rossoneri ainda não jogaram a toalha e tentam convencer o Real Madrid a emprestá-lo. Os dirigentes milaneses tentam a mesma negociação por Ricardo Carvalho, também do clube espanhol, mas que está muito próximo com um acerto com os ingleses do QPR.