quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Arsenal quer bombardear o Milan



Arsenal e Milan iniciam nesta quarta-feira a briga por uma vaga nas quartas-de-final da Liga dos Campeões. O confronto será disputado no Estádio Emirates, em Londres, onde o time inglês tem um retrospecto intimidador: perdeu apenas uma partida desde a inauguração, em julho de 2006.



O jogo está sendo encarado pela imprensa européia como o confronto entre a força ofensiva do Arsenal e a eficiência defensiva do Milan.




Para aumentar seu poder de fogo, o técnico da equipe inglesa, Arsene Wenger, terá a volta de Adebayor, seu principal goleador nesta temporada. Além dele, outros três jogadores que ficaram fora do confronto contra o Manchester United, sábado passado, pela Copa da Inglaterra, estarão em campo contra o Milan: os laterais Clichy e Sagna e o volante Flamini.




- É muito bom saber que esses quatro jogadores estarão em campo. Eles têm sido muito importantes nesta temporada. Clichy e Sagna são forças pelas laterais e Flamini dá consistência ao meio-campo. E na frente, Adebayor tem sido avassalador. Será importante termos ele em campo - afirma Wenger.



O atacante Eduardo da Silva deverá forma dupla com o próprio Adebayor. Ele está animado com o confronto, mas destaca que não será nada fácil passar pelo time italiano.



- É um adversário muito forte e vão ser jogos muito difíceis. Mas se conseguirmos vencê-los, vamos ganhar muita confiança na Liga dos Campeões - disse ao GLOBOESPORTE.COM.

HOJE AS 16:30 AO VIVO NA REDE RECORD