quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Experiente Souza se apresenta ao Galo


Meia diz que vai demorar ainda umas quatro semanas para se reabilitar fisicamente


O experiente meia Souza se apresentou ao Atlético-MG na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, para ser o esperado camisa 10 no ano do centenário do clube. Ao lado do presidente Ziza valadares, o jogador de 32 anos vestou a camisa alvinegra e disse estar pronto para ajudar o Galo a brigar por título no ano histórico.


- É um momento de satisfação enorme retornar ao Atlético, um clube grande como esse e que está vivendo um momento especial pelo seu centenário. É uma felicidade muito grande, um orgulho muito grande e uma grande responsabilidade também.


A torcida pode esperar um Souza bastante motivado. É um ano importante para o clube, para mim e para todos que estão aqui - diz Souza ao site oficial do clube.


O reforço alvinegro diz que precisará de três a quatro semanas para recuperar o condicionamento físico antes de ficar à disposição da comissão técnica. - Não vou esconder que estou ansioso, mas vai demorar ainda umas quatro semanas para que eu possa me reabilitar na parte física.


Espero que, com o trabalho, esse tempo diminua para que eu possa ficar à disposição do Geninho o mais rápido possível para jogar. Mas é preciso ter paciência para não fazer nada precipitado e arriscar ter uma lesão mais à frente.