quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Ronaldo diz que é preciso respeitar Ronaldinho


O atacante Ronaldo, atualmente no Milan, saiu em defesa do amigo Ronaldinho, que não vive um bom momento no Barcelona. Segundo o atacante do time italiano, é preciso respeitar o camisa 10 da equipe catalã que, para ele, ainda marcará muitos gols em sua carreira.





"As pessoas falam muito. É preciso ter respeito. É um momento difícil para ele, mas acredito que irá sair dessa fase e marcará muitos gols. Se há problemas, precisa parar e resolver", comentou o brasileiro, em entrevista ao jornal espanhol AS.


Ronaldo defendeu as cores do Real Madrid por cinco anos e foi justamente na era chamada de "galácticos", que contava com o futebol de Ronaldo, Zinedine Zidane, David Beckham, Roberto Carlos e Raúl, entre outros. O brasileiro afirmou que já sabia que a equipe não daria certo.


"Isso de galácticos teria que acabar mal porque começou mal. Nunca quisemos nem buscamos esse objetivo. Pagamos um preço alto por algo que não havíamos buscado", completou Ronaldo.


O brasileiros brincou com o fato de seu filho defender as cores do Real Madrid nas categorias de base na Espanha e disse que o menino não respeita muitos as posições dentro de campo.


"Ele se diverte jogando. Não é tão disciplinado nas posições como o pai, mas gosta de futebol.


Outro dia me contou que foi ao Bernabéu no museu e viu as fotos da história do clube. Viu várias fotos minhas e estava muito feliz", completou.