terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Roque Júnior já fez contraproposta



Advogado do zagueiro aguarda a resposta do Vasco. Conversas estão adiantadas.





A negociação entre Vasco e Roque Júnior está mais adiantada do que se imagina. O zagueiro, que recebeu uma proposta oficial do clube de São Januário no início do mês, já respondeu ao contato. Os dirigentes vascaínos estão com uma contraprosta nas mãos desde a semana passada. - Recebemos uma proposta do Vasco.




Consideramos o que foi oferecido e fizemos uma contraproposta ao clube - conta o advogado André Negali, representante do jogador. Roque Júnior aguarda a resposta vascaína em São Paulo, onde vem trabalhando no Primeira Camisa, clube do qual é dono.




Cogita-se que outros dois clubes do Brasil, São Paulo e Cruzeiro, também tenham interesse no jogador. Entretanto, é com o Vasco que as conversas estão mais avançadas. Roque Júnior atuou pelo Duisburg, da Alemanha, no ano passado. O zagueiro tem 32 anos e tem no currículo o título da Copa do Mundo de 2002, no Japão e na Coréia do Sul.

.Eurico critica 'renúncia' de Bebeto de Freitas

Presidente do Vasco diz que quem se sentir prejudicado deve apenas protestar.

A declaração do presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, após a decisão da Taça Guanabara contra o Flamengo, de que aquele seria o seu último dia no cargo - decisão trocada por uma licença por tempo indeterminado nesta segunda-feira - teve repercussão em São Januário. O presidente do Vasco, Eurico Miranda, não se furtou a criticar a atitude de Bebeto.


- Isso é próprio do jogo, e aquele que se sentir prejudicado tem que fazer os seus protestos. Não tem outra coisa. Esse negócio de ficar jogando como se fosse uma coisa, tivesse morrido o mundo, daqui para a frente não vai ter mais nada... Isso tudo para mim é algo que sinceramente não aceito e não concordo. Não é a minha maneira, o meu estilo. Vocês não vão me ver procurar sair de Marte em uma situação - diz Eurico ao programa "Casaca no Rádio".


O dirigente vascaíno ainda pôs em dúvida a competência administrativa do colega botafoguense:
- Você pega os fatos comprovados, a Timemania, e vê qual é a dívida de um e do outro. Esses é que são os grandes administradores. São coisas que não tenho nem que perder tempo para comentar. Palavra de honra.


Eurico diz ainda que a derrota para o Flamengo na semifinal da Taça Guanabara, na qual o Vasco foi flagrantemente prejudicado, segundo suas palavras, revelou a ele que Vasco está no caminho certo, com jovens que já estão deixando de ser promessa para se tornar realidade e formar um time vencedor.


- Eu já disse que o Vasco é favorito no Campeonato Estadual, e é na Copa do Brasil também. Tem time para isso, vai correr atrás, jogar com eles. Vamos fazer prevalecer o nosso estádio. Esse caldeirão tem que virar caldeirão mesmo. Isso é o que vamos fazer - afirma.

"Vamos fazer prevalecer o nosso estádio. Esse caldeirão tem que virar caldeirão mesmo."

O dirigente ainda desafiou o Flamengo e outros clubes a provarem na estatística que têm mais vitórias nos confrontos contra o Vasco, desde que ele começou a trabalhar no futebol:


- Faço, lanço esse desafio, e vocês que gostam de estatística procurem. Vão ver se na verdade isso acontece. Não tenho motivo nenhum para estar preocupado com o que esses gaiatos ficam fazendo. Tenho que cuidar para que a gente siga o caminho traçado e planejado. Sem dúvida nenhuma, vamos ter sucesso.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/