quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Esporte em Geral

63 ANOS
A Associação Cultural e Desportiva Potiguar completou na data de ontem 63 anos de existência. Parabéns aos tor-cedores, dirigentes, abnegados, jogadores e demais profissionais que fazem o Potiguar.

AMADORISMO
Quando percebe ou resolve abrir os olhos para a besteira feita, a Federação de Futebol resolve mudar o regulamento do Campeonato Estadual com a competição em seu pleno andamento.

ESTATUTO
E mudar o regulamento de uma competição assim, como se fosse trocar de roupa, fere o Estatuto do Torcedor. Não é?

VELÓRIO
Foi velado ontem o corpo do ex-presidente e fundador do ABC Futebol Clube, Firmino Firmo de Moura, que tinha 79 de idade e sofria com problemas de cardi-opatia.
EDSON DI
O América recebeu ontem o seu mais novo atacante para o Segundo Turno do Campeonato Estadual. Trata-se de Edson Di, que foi destaque no Coruripe, de Alagoas, nos anos de 2006 e 2007.
O atleta ultimamente estava em Portugal defendendo o Paços Ferreira, mas já se encontra à disposição do técnico Roberto Cavalo.
APELIDO
Quando Rodrigo Ludke deixava o campo ontem após marcar dois gols no amistoso entre Potiguar e Quixadá, um torcedor gritava das arquibancadas: "Valeu, Sal-sicha". Pois não é que parece mesmo!

LEQUINHA
Lequinha é o camisa 10 do Quixadá, mas pelo que apresentou ontem em campo, parece estar na mesma má fase de quando veio vestir a camisa do Baraúnas na Série C do Brasileiro em 2006.
RENOVAÇÃO
O São Paulo parece disposto a conter a debandada de jogadores nesta temporada. Depois das saídas de oito atletas, a diretoria tricolor acertou a renovação do contrato com o atacante Aloísio, que agora vai ficar no clube até 2010.

Nos acréscimos
O brasileiro Felipe Massa foi o mais rápido dos quatro pilotos que treinaram ontem no último dia de testes de Ferrari e Toyota no Circuito de Sakhir, no Bahrein - ele marcou 1min31s189 na melhor de suas 91 voltas.
Barras aproveitou para faturar com a exposição nacional que terá ao enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira, com transmissão em TV aberta para boa parte do Brasil - a diretoria apresentou o novo uniforme, feito às pressas para acomodar dois novos patrocinadores: a fabricante de cuecas Mash e o servidor de internet Locaweb.
Fonte: Gazeta do oeste