sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Esporte em Geral

TORCIDA
A torcida Império Vermelho havia prometido tentar um novo protesto contra o goleiro Érico quando o time fosse ao Nogueirão treinar. Será que ainda lembram e vão aproveitar o dia de hoje para isso? Acredito que isso não vai acontecer.
LATERAL
A direção do América anunciou na tarde de ontem a contratação do lateral direito Junior, 19 anos, formado nas bases do Coritiba. Esse é o primeiro reforço que chega ao time orientado pelo técnico Roberto Cavalo.

BUMBUM GRANDE
As jogadoras da seleção brasileira feminina de vôlei receberam um recado do técnico Zé Roberto. Ele está preocupado com a condição física do time por causa do pouco tempo de treino. O aviso: "Não quero ninguém de bumbum grande na seleção".
IRRITADO
Romário não é mais técnico-jogador do Vasco. Irritado com a ordem da diretoria de escalar Alan Kardec em vez de Abuda, como havia sido combinado no treino, o Baixinho pediu para deixar o cargo de comandante e atacante do time.

Nos acréscimos
Após a vitória por 1 a 0 sobre a Irlanda, o técnico da seleção brasileira, Dunga, explicou o motivo de ter esperado até o fim da para testar os jogadores que têm idade para disputar as Olimpíadas: "Para esses jovens somente vir para cá e ter disputado um coletivo contra jogadores das principais ligas do mundo já é como um jogo, meio-jogo".
O amistoso era para comemorar os cinco anos de Felipão no comando da seleção portuguesa, mas quem fez a festa foi a convidada Itália, que venceu o time lusitano por 3 a 1 na cidade suíça de Zurique.
Fonte: Gazeta do oeste