quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Pequeno Castillo emociona goleiro


Menino de 14 aparece com mesmo estilo do goleiro e ganha camisa de presente.


Em pouco mais de um mês, Castillo tornou-se ídolo do Botafogo e virou referência para os jovens alvinegros. Prova disso é Thiago Ravache, estudante de 14 anos, que chama a atenção por copiar o estilo do uruguaio.


De cabelo grande e faixa no cabelo, o menino teve nesta terça-feira o primeiro encontro com o goleiro. - Eu sempre gostei de jogar no gol uso faixa no cabelo há algum tempo. Mas quis comprar uma igual a do Castillo, que é meu ídolo.


Assim como ele, sou baixinho, mas tenho agilidade e rapidez - diz Thiago. Castillo mostrou-se surpreso com o fã, a quem deu sua camisa de treino. O goleiro admite que não esperava em tão pouco tempo despertar tamanha paixão nos botafoguenses. - Alguns torcedores do Peñarol também imitam o meu cabelo, mas não sabia que isso existia aqui no Botafogo.


Esse carinho me deixa muito orgulhoso. Mas ele parece comigo, e mereceu mesmo a camisa.