quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Real estaria interessado em artilheiro da Rússia


O Real Madrid continua em busca de jogadores jovens para renovar o elenco e, segundo o jornal espanhol AS, encontrou na Rússia um atacante com qualidades para integrar a equipe: Roman Pavlyuchenko, do Spartak Moscou.


Titular da seleção russa, Pavlyuchenko, 26 anos, poderia chegar ao clube merengue para dar descanso ao holandês Van Nistelrooy, 31 anos, e ao espanhol Raúl, 30 anos, na próxima temporada.


De acordo com a publicação, o Real Madrid acompanhou diversos jogos e tem informações detalhadas do atacante, que teria os direitos federativos avaliados em dez milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões).


Pavlyuchenko teria chamado a atenção durante na vitória por 2 a 1 da Rússia sobre a Inglaterra, pelas Eliminatórias para a Eurocopa. O atacante fez os dois gols da sua seleção.


Depois, o diretor esportivo do Real Madrid, Pedja Mijatovic foi acompanhar a partida entre o Spartak Moscou e o Olympique de Marseille, onde o jogador marcou uma vez e deu uma assistência.


Artilheiro das duas últimas temporadas do Campeonato Russo, o camisa 10 do Spartak une agilidade e velocidade, mesmo com 1,88m de altura.