segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Fla passa pelo Vasco e está na decisão


Edmundo perde pênalti, e zagueiros dão vitória ao Rubro-Negro. Final é com o Botafogo.


Foi um domingo praticamente perfeito para os rubro-negros. O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1, de virada, no Maracanã. Com o resultado, se classificou para a decisão da Taça Guanabara, no próximo domingo, contra o Botafogo.


Para completar a alegria dos torcedores do Fla, Edmundo perdeu um pênalti quando o jogo estava 1 a 1, no início do segundo tempo. (Assista, ao lado, aos gols da partida).


Alan Kardec abriu o placar para os cruzmaltinos, mas Fábio Luciano deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Ronaldo Angelim marcou, na etapa final, o gol da classificação. Ao fim da partida, os jogadores do Flamengo foram à beira do gramado e comemoraram com os torcedores com a dança do 'créu'.


Desde 2000, o Rubro-Negro não perde uma partida decisiva para o rival, quando foi derrotado na final da Taça Guanabara, devido a um chocolate, comandado por Romário, por 5 a 1, no domingo de Páscoa. Já foram três finais de Estaduais, quatro semifinais de Taça Guanabara e uma decisão de Copa do Brasil com final feliz para o Fla.