Presidente do Vasco diz que vai responsabilizar o Tricolor por aliciar Leandro Amaral
Leandro Amaral no treino do Fluminense.
O presidente Eurico Miranda não gostou da nota oficial divulgada pelo Fluminense alegando que não vai se envolver no caso Leandro Amaral. Nesta quinta-feira, o dirigente vascaíno voltou a acusar o Tricolor de aliciar o atacante e disse que o clube terá que responder por isso em breve.
- O Vasco vai buscar o seu direito. O Fluminense vem com notas oficiais dizendo que não tem nada a ver com isso. Mas sempre teve.
O Fluminense aliciou o Leandro Amaral e não vai fugir disso. Não me vem agora dizer que não tem nada com isso.
O aliciamento ficou provado ao longo do processo. Não adianta vir nota oficial falando que o Fluminense não tinha culpa. Porque tinha e tem. O Vasco vai, no devido momento, responsabilizar o Fluminense.
O que eles fizeram não ficou no esquecimento. Eurico Miranda considera o Fluminense o maior culpado por toda a confusão envolvendo o atacante. E chegou até a usar um adjetivo nada educado para comentar a atitude tricolor. - Talvez o menos culpado seja o Leandro Amaral. O maior culpado é o Fluminense, que aliciou o jogador. Vou usar até um termo pesado. Mas foi um aliciamento escroto. Esse é o termo.
O dirigente não fecha as portas para Leandro Amaral, que tem contrato até o fim do ano, voltar normalmente ao Vasco. Disse que para isso basta o jogador procurar o clube e começar a treinar no dia seguinte. Mas uma negociação é a alternativa mais provável.
E o Vasco está aberto a propostas. A multa rescisória do contrato do jogador é de R$ 9,04 milhões. - Não fui procurado por ninguém. Mas quem me procurar pode escutar que quero "x" ou "x menos y". Depende de quem me procure. Não estou fechado a ouvir ninguém. Se vou concordar com o que vou ouvir é outra história.