sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Ronaldinho sobre silêncio: 'Não sou cantor'


Craque justifica longo período sem dar entrevistas: 'O momento é de fazer o que sei'

Ronaldinho Gaúcho acena após a entrevista coletiva que concedeu.


Ronaldinho Gaúcho não falava há algum tempo com a imprensa espanhola e quebrou o silêncio nesta quinta-feira, em coletiva de imprensa do lançamento de sua parceria com um novo patrocinador. O craque justificou o período sem falar com uma declaração espirituosa.


- Eu não sou cantor para ficar o dia todo diante de um microfone. Era o momento de fazer o que sei, o meu trabalho - disse o Gaúcho.


Durante os meses que se manteve afastado da imprensa espanhola, o camisa 10 da equipe catalã foi notícia por seu baixo rendimento. Agora começa a se recuperar.


- Estou bem, trabalhando para voltar a meu melhor nível e minha intenção é agora jogar 90 minutos para estar muito bem o mais rápido possível - declarou Ronaldinho Gaúcho.


Nesta conversa com a imprensa uma das frases mais ouvidas da boca do jogador se relaciona à sua chegada ao time espanhol.



- Continuo sendo o mesmo. Estou muito contente e com uma esperança igual à de que quando cheguei.Ninguém gosta de ser criticado. Quem tem boca fala, e não é agradável escutar certas coisas, mas isto me serve de motivação para estar no máximo nível - declarou.


Por enquanto, Ronaldinho Gaúcho se oferece para Rijkaard para voltar a ser titular no próximo sábado, quando o Barcelona visita o Atlético de Madri. Nesta quarta, o dentuço nem no banco ficou (foi poupado, segundo o técnico).


- O rodízio é uma coisa normal em um grupo de jogadores com tanta qualidade. O técnico o realiza para que todos estejamos bem fisicamente e satisfeitos. Estou preparado para jogar noventa minutos se o técnico contar comigo - concluiu.