Coluna do 'Folha Online' afirma que ídolo está morando sozinho e tem sido visto com amigo.
O casamento de Pelé com Assíria Nascimento, que durou 13 anos, chegou ao fim, segundo a coluna Zapping, do site do jornal "A Folha de S.Paulo". Com Assíria, o maior jogador de futebol de todos os tempos teve dois filhos, gêmeos; Joshua e Celeste, nascidos em 1996.
De acordo com a coluna, Pelé tem sido visto na noite paulista acompanhado do médico ortomolecular Eduardo Gomes. Assíria teria ficado muito abalada com a separação, que já se anunciava desde o fim do ano passado, mas já estaria se recuperando.
Em dezembro, Pelé confirmou que o casamento passara por uma crise, mas dizia a um programa de televisão que já estava tudo resolvido.
- Não há relacionamento sem brigas. Mas agora está tudo bem - disse Pelé, na época.
Antes de Assíria, com quem se casou em 1994, Pelé havia se casado primeiro com Rosemeri Cholbi, em 1966, com quem teve três filhos: Kelly Cristina, Edson (o ex-goleiro Edinho, do Santos, preso em 2005 acusado de envolvimento com o tráfico de drogas) e Jennifer.
Ele ainda teve de duas filhas fora do primeiro casamento: Flávia Kurtz e Sandra Regina, esta já falecida, em outubro de 2006, aos 42 anos, de câncer.