quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Esporte em geral

REINTEGRADOSem adaptação no Uniclinic, o zagueiro Ricardo Braz, antes emprestado ao time cearense, foi reintegrado no fim de semana ao elenco alvirrubro.

HORA CERTA
Ricardo Braz retorna ao Potiguar em uma boa hora, já que Everaldo deixou o amistoso de sábado (0 x 1 para o Uniclinic) machucado, assim como Gustavo no treino de ontem. O primeiro com lesão na panturrilha e o segundo na coxa esquerda.

SEM NOVIDADES
Valnei Nunes, gerente de futebol do Baraúnas, disse que até ontem à noite não havia novidade quanto a contratações que reforcem o time no segundo turno do Campeonato Estadual.

INGRESSOSO
Potiguar olha as dívidas aumentarem e um cano de escape de urgência é aumentar os preços dos ingressos em seus jogos. O Baraúnas vai tentar se manter com os mesmos valores, mas sabe que no sufoco.
NA BRONCA
Fui procurado por torcedores do Potiguar, que estão na bronca com transmissões de rádio. Eles afirmam que em jogos do alvirrubro enchem a programação entrevistando jogadores do Baraúnas que estão no estádio. Torcedor percebe tudo. Eles se sentem desrespeitados. Calma, gente!

OFENSIVO
O técnico do América, Roberto Cavalo, vai colocar um time ofensivo na quinta-feira diante do Potiguar-P. Azul, Filhão, Samir, Robson e Raí; Saulo, Leonel e Yan; Paulo Matos, Paulo Rangel e Diego. Isso mesmo. São três atacantes na formação.

REFFESA
Dois jogos movimentaram a primeira rodada da Copa Nova Schin de Futebol Máster, que está sendo realizada no campo da Reffesa. O Baraúnas Máster venceu o Zig D Moto por 4 a 1, enquanto Brasiliense e Mossoró Auto Vidros empataram em 3 a 3. No próximo sábado haverá mais partidas.
DOIS JOGOS
O atacante Adriano, do São Paulo, foi julgado no TJD de São Paulo, mas não foi considerado culpado por agressão ao zagueiro Domingos no clássico contra o Santos e sim por atitude violenta, sendo punido com suspensão por dois jogos.

Nos acréscimos
O Potiguar decepcionou o torcedor ao ser derrotado no sábado passado pelo Uniclinic (1 a 0) e está sob suspeita para o segundo turno do Campeonato Estadual - vai ter que convencer o público alvirrubro.
A imprensa mossoroense está viabilizando um amistoso entre os profissionais da comunicação da cidade contra o time de veteranos do Baraúnas, que acontecerá como preliminar do clássico Potiba.
Fonte: Gazeta do oeste