segunda-feira, 15 de março de 2010

Após pênaltis perdidos, Dodô diz que Mancini é quem vai escolher o batedor

Na chegada da delegação em Maceió, artilheiro, de 35 anos, revela tristeza pelos erros, mas afirma que já passou pela mesma situação no passado

Dodô é recebido com festa pela torcida na chegada da delegação do Vasco a Maceió

Orientado a não conversar com a imprensa no Rio de Janeiro antes do embarque para Maceió, o atacante Dodô não teve como fugir do assédio dos jornalistas na chegada da delegação do Vasco à capital alagoana. E logo na primeira questão, o artilheiro foi obrigado a comentar os dois pênaltis perdidos na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no último domingo, no Maracanã, pela Taça Rio.

- Fico triste pelo que aconteceu no clássico, mas isso não é novidade na minha carreira. Vou seguir trabalhando para acertar lá na frente – afirmou o jogador.

No fim da entrevista, Dodô foi questionado se continuaria batendo os pênaltis mesmo após as duas defesas de Bruno, do Flamengo. O artilheiro preferiu deixar a dúvida no ar e a escolha do batedor a critério da comissão técnica.

- Não sei ainda se vou seguir cobrando. Não falei com o Mancini ainda. Ele é quem vai decidir – disse o goleador do Vasco na temporada, com oito gols.

Não é a primeira vez que Dodô desperdiça uma cobrança de pênalti com a camisa do Vasco. Na vitória por 1 a 0 sobre o Resende, no dia 4 de fevereiro, em Volta Redonda, o atacante também teve duas oportunidades. Porém, ele acertou uma e deu o triunfo ao Gigante da Colina.

FONTE: GLOBO