Nivaldo admite que deveria ter sido expulso, mas afirma que o português também poderia ter recebido o vermelho
Criticado pelo diretor de futebol do Real Madrid Jorge Valdano, o brasileiro Nivaldo, do Valladolid, afirmou nesta segunda-feira que realmente atingiu Cristiano Ronaldo na derrota de seu time para o do meia-atacante por 4 a 1. Mas o zagueiro negou que quis machucar o português e disse que o camisa 9 o provocou durante a partida.
- Eu o pisei, mas não tive má intenção. Ele foi muito provocador em campo. O árbitro deveria ter me expulsado, mas também tinha que ter mostrado o vermelho a ele pela entrada em Marquitos (meia do Valladolid) – falou o brasileiro ao jornal espanhol ”AS”.

O brasileiro Nivaldo solou o Cristiano Ronaldo na partida entre Valladolid e Real Madrid
Companheiro de zaga do brasileiro, César Arzo também não perdoou o meia-atacante.
- Um jogador tão bom como ele, não pode fazer tantas maluquices em campo. Insultou vários jogadores do Valladolid. Nivaldo errou, mas Cristiano Ronaldo também. Apesar de ser o pão de cada dia, sabemos que não vão mandar ele embora. Só por ser quem é, não se pode dar ao luxo de insultar. Parece que ri de você em sua própria casa. Em campo também se conhece como é a pessoa fora dele. Não tínhamos a intenção de machucar ninguém, apesar de haver um excesso de motivação – afirmou Arzo à publicação espanhola.