Atacante se surpreende com novas estruturas do Botafogo, mas reclama de pintura no muro em frente à sede alvinegra: ‘Falta o Maravilha ali’
O ditado diz que o bom filho à casa torna. No caso de Túlio Maravilha e Botafogo, quando isso acontece, sempre é motivo de festa. Após dez anos, o atacante voltou a General Severiano e foi recebido com muitas declarações de idolatria pelos surpresos funcionários e torcedores que estavam no local, nesta segunda-feira.
Tulio é assediado por torcedores na loja do clube (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
Logo na entrada, Túlio ganhou beijos e abraços de uma fã que declarou até ter perdido um namorado por causa do artilheiro. “Eu disse que o Túlio era mais bonito que ele. Ele ficou bravo e terminou comigo”, contou a moça, aos risos. E esse foi apenas o “aperitivo” para o que estaria por vir.
+ Veja galeria de fotos sobre a visita de Túlio a General Severiano
Na loja do clube, Túlio distribuiu autógrafos e fotos. Os funcionários do clube também quiserem guardar uma recordação. E teve até quem ligasse para um irmão de outro estado para que ele falasse com o atacante pelo telefone. Túlio atendia a tudo com muita paciência.
Na sala de troféus, Túlio repete a cena do Brasileiro
- Esse carinho do torcedor é muito especial. É muito bom voltar a General depois de dez anos e ser recebido assim. Eu tenho contato com o time e até já estive no Engenhão. Mas fazia tempo que não vinha aqui – disse Túlio.
O atacante passeou por todas as instalações do clube. E ficou impressionado com o que viu.
- As coisas estão muito diferentes não é? Até o campo está maior.
No departamento médico, Túlio encontrou com Maicosuel e Fábio Ferreira. Tímido, o meia pouco falava, até que o atacante avisou:
- Vê se renova seu contrato para dar o passe para o milésimo em 2012, hein?
Segundo suas contas, Túlio está com 929 gols. Apesar de ter 41 anos, o atacante acredita que consegue jogar mais um ano e meio para realizar a façanha. Para isso, tem o aval de Dudu Fontes, preparador físico do time, com quem também se encontrou.
- Trabalhei com Túlio em 97 e em 2001 e já citei ele como exemplo algumas vezes. Ele está em muita boa forma – elogiou Dudu.
Maicosuel e Fábio Ferreira recepcionaram Túlio
A visita de Túlio acabou no restaurante do clube, onde encontrou os goleiros Renan e Milton Raphael. Apesar da alegria por ter voltado a General Severiano e receber o carinho dos botafoguenses, uma coisa incomodou Túlio:
- Aquele muro lá fora (em frente à sede) não tem meu desenho. Acho que mereço. Falta o Maravilha ali.
Cabe ao torcedor tampar a lacuna que falta nessa relação.
Túlio diz que há espaço no muro em frente à sede para seu desenho (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
fonte: globo