quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Corintianos tiram sarro da eliminação do Palmeiras

Elias e Dentinho brincaram com a derrota do Verdão para o Goiás

Twitter Elias
Elias brinca com palmeirenses no Twitter. Crédito: REPRODUÇÃO


A eliminação do Palmeiras na Copa Sul-Americana já surtiu efeitos no rival Corinthians. Em meio aos comentários de que o Verdão poderia entregar o jogo para o Fluminense, no domingo, pelo Brasileirão, para não ver o Timão ser campeão brasileiro, a derrota para o Goiás nesta quarta-feira fez os jogadores alvinegros caçoarem dos palmeirenses.

O meia Elias, um dos mais animados, chegou a afirmar, por meio de seu perfil no Twitter, que o Goiás é uma espécie de "Corinthians B". Antes disso, ele ha via postado a frase "É campeão", mas deletou logo em seguida.

- O Corinthians B (Goiás), parabéns Otacilio, Carlinhos, Saci e Rafael Moura... - postou o camisa 7 no microblog, que ainda elogiou o volante Carlos Alberto, com quem jogou no Timão em 2008.

- O Carlinhos, é o Carlos Alberto meu irmão.... - disse.

Elias também chegou a duvidar da motivação do Palmeiras no jogo contra o Tricolor Carioca, no fim de semana. Uma vitória deixa o Flu com o título praticamente nas mãos.

- Alguém acha ai q eles la vão jogar bola contra o Flu???? - finalizou.

O atacante Dentinho foi outro que não perdoou a eliminação do Palmeiras. Mais contido, o jovem atleta parabenizou os ex-jogadores do Corinthians que estiveram em campo pelo Goiás, nesta quarta-feira.

- Antes de ir dormir queria da parabéns para meus amigos Carlos Alberto(buru),e o Saci!!#zzzzzzzzz. Para o Otacilio neto também! - postou o atacante.

fonte: globo