Lateral brasileiro ajudou diretamente Manchester United a vencer Rangers,
na Escócia, e garantir a classificação para as oitavas da Liga dos Campeões
O lance em que o lateral-esquerdo Fábio sofreu pênalti não foi dos mais simples. O chute de Steven Naismith, do Rangers, pegou em seu peito. Mas a dor foi compensada pelo gol de Wayne Rooney, que garantiu a vitória e a classificação dos Red Devils para as oitavas de final da Liga dos Campeões, na última quarta-feira.
– Foi um jogo muito disputado, mas felizmente conseguimos vencer. Rooney estava precisando voltar a marcar um gol para ganhar novamente a confiança de sempre e fiquei feliz por ter dado a minha contribuição para nossa vitória. Foi um lance muito rápido e quando coloquei a cabeça na bola já senti o pé do adversário se chocando contra o meu rosto. Fiquei com um pouco de dor por alguns minutos, mas valeu a pena o sacrifício para ajudar o Manchester United – disse, em entrevista por e-mail.
Fábio soma apenas três partidas na atual temporada, mas sabe que a concorrência é forte e o técnico Sir Alex Ferguson tem muitas opções.
– Ferguson tem me dado oportunidades na Liga dos Campeões e me motiva bastante saber que ele confia no meu potencial. Vou continuar trabalhando forte para seguir correspondendo as expectativas – afirmou.
Fabio desaba no chão logo após sofrer chute de Steven Naismith no rosto: dor valeu a classificação (AFP)
fonte: globo