sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Contratação de Forlán é considerada viável no Fla

Mesmo com os pés no chão, diretoria acredita que pode trazer jogador

Forlan
Forlán pensa em deixar a Europa e jogar na América do Sul

A diretoria do Flamengo segue com o discurso de que só pensará em contratações após o final do Brasileirão, mas aos poucos algumas boas opções começam a pintar no mercado. Entre elas, o atacante uruguaio Diego Forlán, que foi oferecido ao Rubro-Negro pelo empresário Fabiano Farah, conforme noticiou o jornal "O Globo". A negociação com um dos destaques da Copa do Mundo deste ano, que pode parecer impossível, é considerada viável por grande parte da diretoria.

O LANCENET! apurou que a conversa, ocorrida na semana passada, foi apenas para apresentar ao Flamengo a vontade do jogador de vir jogar na América do Sul, já que o atacante passa por um problema particular. A irmã do craque sofre com uma grave doença e Forlán quer deixar a Europa e ficar mais perto da família.

Para deixar o Velho Continente, o uruguaio sabe que teria de abrir mão do seu alto salário, o que tornou a negociação com o Rubro-Negro viável, segundo a diretoria. Porém, apesar de estarem confiantes, os diretores sabem que será uma negociação complicada, até porque outros clubes do continente estão interessados no jogador.

No encontro, não foram negociados valores, e ainda não existe uma nova reunião marcada para tratar do assunto, mas as conversas devem continuar no futuro.

fonte: lance