domingo, 21 de novembro de 2010

Adílson, do Vila Nova, revela acordo de jogo com Náutico

Volante da equipe goiana diz que resultado era 'assunto combinado' com jogadores do Timbu

Discussão entre jogadores no jogo Nautico x Vila Nova. (Foto: Antonio Carneiro)
Discussão entre jogadores no jogo Nautico x Vila Nova (Foto: Antonio Carneiro)


O volante Adílson, do Vila Nova, deixou escapar após a partida deste sábado contra o Náutico, uma possível combinação de resultado com jogadores adversários para agradar às duas partes.

Após a partida, com a goleada pernambucana por 4 a 1, era visível a revolta dos jogadores colorados e o descontrole de alguns com o placar. O zagueiro Leandrão chegou a partir para cima de Bruno Meneghel, autor do gol da virada do Timbu.

- Não gosto muito de comentar isso aí, mas foi um assunto combinado e infelizmente, eles fizeram trairagem conosco. Não era o resultado que esperávamos. Agora temos de pensar no São Caetano. Temos de deixar esse episódio para lá e só pensar na equipe paulista – afirmou Adílson em entrevista à Rádio 730.

Durante a partida, o descontrole dos jogadores vilanovenses já era visível. Mimica iniciou uma confusão com Erick Flores e ambos foram expulsos. Logo depois, David deu uma entrada violenta em Jeff Silva, que fez a jogada do terceiro gol do Náutico e acabou expulso. O apoiador do Vila Nova iniciou outra confusão com o jogador pernambucano, que também acabou expulso.

Com a declaração de Adílson, o Vila pode acabar se complicando no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), já que pode se configurar manipulação de resultado e o clube pode sofrer uma punição dura. Até mesmo o Estatuto do Torcedor configura a prática como crime, com pena de prisão para os responsáveis.

INFORMAÇÃO RELACIONADA

Minuto: Náutico vira e goleia o Vila Nova nos Aflitos

fonte: lance