segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Timão empata no Barradão e perde a liderança para o Flu

Com o resultado em 1 a 1 contra o Vitória, o Corinthians volta a depender de resultados para ser campeão. Já o Rubro-Negro Baiano entra na zona de rebaixamento

Vitoria x Corinthians. (Foto: Ari Ferreira)
Corinthians tropeça e vê o título mais longe (Foto: Ari Ferreira)

Em um jogo nervoso e repleto de emoções, Vitória e Corinthians ficaram no 1 a 1 no Barradão. Com o empate, o Timão tem uma boa e outra má notícia. A ruim é que, com a vitória do Fluminense por 4 a 1 diante o São Paulo, a equipe de Parque São Jorge perdeu a liderança do Brasileirão há duas rodadas do final da competição. Já a boa é que a vaga na Libertadores já está matematicamente garantida, devido a derrota do Botafogo para o Internacional por 2 a 1. Com a igualdade, o Rubro-Negro Baiano acabou a rodada na zona de rebaixamento devido a vitória do Avaí por 3 a 0 sobre o Atlético-GO.

Perto da zona de rebaixamento, o Vitória foi a campo visando apenas os três pontos. Com oito gols neste Brasileirão, o atacante Júnior era a grande esperança de gols dos donos da casa. Já o Corinthians, apostava na força de seu elenco para vencer mais uma e ficar ainda mais perto do título. Com os desfalques de Dentinho e Bruno César, era a grande chance de Danilo e Jorge Henrique fazerem valer o forte elenco alvinegro. Na frente, Ronaldo, mais uma vez, estava louco para decidir.

fonte: lance