segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ronaldinho não é mais indispensável ao Milan, diz jornal. Atacantes na mira

Segundo a publicação, vice-presidente Adriano Galliani estaria disposto a negociar craque antes do fim de seu contrato. Cassano e Matri interessam

Por GLOBOESPORTE.COM Milão, Itália

Ronaldinho Gaúcho na partida do Milan contra o Sampdoria
Contra o Sampdoria, Ronaldinho entrou em campo

aos 45 minutos da etapa final: fim próximo? (AFP)

Entrar em campo depois dos 40 minutos do segundo tempo não é o sonho de nenhum jogador, ainda mais quando se trata de Ronaldinho Gaúcho. Segundo o jornal italiano “Tuttosport” desta segunda-feira, o ciclo do meia no Milan pode estar próximo do fim.

O vice-presidente Adriano Galliani estaria disposto a negociar o brasileiro antes do término de seu contrato, em junho de 2011. De acordo com a publicação, o craque rubro-negro “não é mais indispensável” como era antes da chegada do técnico Massimiliano Allegri, que o reprovou por saídas noturnas e o colocou no banco de reservas. Há rumores de que ele possa atuar nos Estados Unidos.

Fora do “projeto”, Ronaldinho pode ver o Milan se reforçar na próxima janela. Os atacantes Antonio Cassano, ex-Sampdoria, e Alessandro Matri, do Cagliari, interessam, já que o clube não pode contar com Inzaghi a.té o fim da temporada e Alexandre Pato se lesiona com certa frequência.

FONTE: GLOBO