terça-feira, 23 de novembro de 2010

Fred: 'Ser campeão com o Fluzão será inigualável'

Artilheiro vai além e diz que escolheria Washington para marcar o gol do título

Fred (Crédito: Cleber Mendes)
Coração de Fred está preparado para bater mais forte (Crédito: Cleber Mendes)


Se a torcida tricolor canta que "o Fred vai te pegar", chegou a vez de o atacante segurar de vez o título brasileiro. A duas rodadas para o fim do campeonato, o Fluminense lidera a classificação e conta com a disposição do artilheiro. Com forte relação de carinho pelo clube, o camisa 9 já pensa na emoção de ser campeão nas Laranjeiras.

- Qualquer título tem o seu significado, a sua importância. Lógico que vencer o Brasileiro tem um sabor diferente. O tricampeonato francês, pelo Lyon, está marcado na minha carreira. Mas admito que, por toda a relação de carinho com o torcedor que venho construindo, ser campeão com o Fluzão será inigualável - afirmou.

Entre indas e vindas por lesão, Fred superou as dificuldades e já sonha com o gol da conquista. Gentil, o goleador deu o passe para um companheiro:

- Independentemente de quem fizer o gol, sabemos que foi a força e a união do grupo que proporcionaram esse momento. Se for o Deco, o Conca ou o Fred, no fim, quem sairá ganhando será o Fluminense, que é muito maior do que todos nós juntos. Mas, sinceramente, se pudesse escolher, elegeria o Washington para marcar o gol do título. Esse cara é um exemplo de vida!

fonte: lance