segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Zidane quer convencer Mourinho a investir em promessa belga do Lille

Mas só depois do clássico desta segunda. Atacante Eden Hazard venceu o prêmio de melhor jovem do Francês: ‘O que ele tem feito é extraordinário’

Por GLOBOESPORTE.COM Madri

Bordeaux Ben Khalfallah Lille Eden Hazard
Eden Hazard, à direita, em ação pelo Lille (Reuters)

Quando o juiz Iturralde Gonzalez apitar o fim do clássico entre Barcelona e Real Madrid, nesta segunda-feira, no Camp Nou, o francês Zinedine Zidane irá marcar em sua agenda um papo com o técnico José Mourinho. Conselheiro do clube merengue há uma semana, o ex-jogador quer convencer o português a investir no atacante Eden Hazard, do Lille.

– O que ele tem feito é extraordinário para seu clube. Falei sobre ele em Madri, mas não com José Mourinho. De qualquer forma, ele saberá logo – disse ao “Canal +”.

Promessa de apenas 19 anos, Hazard conquistou o título de melhor jogador jovem do Campeonato Francês em duas oportunidades consecutivas. Comparado a Lionel Messi por seu estilo, o belga se encaixa perfeitamente no modelo de investimento de Mourinho, que contratou no último mercado os meio-campistas Sami Khedira, Mesut Özil e Angel Di Maria, todos abaixo dos 24 anos.

FONTE: GLOBO