segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dirigente espera renovação de Conca em uma semana

Vice de futebol garante que ampliação do vínculo vai acontecer ainda neste Brasileiro


Conca brilhou contra o Grêmio
Conca atuou em todos os jogos do Flu neste Brasileiro (Crédito: Cleber Mendes)

Destaque do Fluminense no Brasileiro e decisivo na reta final da competição, Conca pode ter o contrato renovado na próxima semana. A motivação extra viria justamente às vésperas da última e decisiva rodada, diante do Guarani, no Engenhão. De acordo com o vice de futebol tricolor, Alcides Antunes, o clube está empenhado em segurar o apoiador.

- Semana que vem vamos sentar todos e matar isso. Ele está consciente e é profissional. Mas vamos cumprir o que eu falei antes, que renovaremos antes de terminar o Brasileiro - afirmou.

Com nove gols no Brasileirão, o argentino tem contrato com o clube das Laranjeiras até o fim de 2011. A ampliação do vínculo foi também um pedido do técnico Muricy Ramalho. De concreto, o Fluminense fez uma primeira oferta, respondida com uma contraproposta. Desde então a negociação está parada, mas Alcides espera definir a situação com rapidez:

- Tivemos algumas dificuldades. Inclusive, estamos em período eleitoral no clube. Mas vamos resolver isso. É interesse de todos.

fonte: lance