segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Empresário de Adriano vai ao CT do Corinthians

Gilmar Rinaldi, no entanto, nega negociação com o clube sobre o Imperador e diz que visita foi de cortesia

Adriano (Crédito: Reuters)
Adriano tem contrato com a Roma até 2013 (Crédito: Reuters)


Há cerca de três semanas, Gilmar Rinaldi esteve no CT Dr. Joaquim Grava. O empresário de Adriano, porém, rechaça que a visita seja relacionada a uma possível negociação do Imperador, atualmente em baixa na Roma (ITA), com o Corinthians.

– Eu estive, sim, no CT do Corinthians, mas foi uma visita de cortesia. Não tem nada acertado (entre Adriano e Corinthians). Tenho conversado a respeito do Danilo, que está contente no clube e pretende ficar por mais um ano – disse à Rádio Globo o agente, responsável pela carreira do meia, cujo contrato com o Timão vai até o fim da próxima temporada.

Recentemente, Ronaldo declarou que gostaria de contar com Adriano para a disputa da Libertadores de 2011 e também indicou o jogador para sucedê-lo no clube. Segundo o Fenômeno, a história de superação e a capacidade do ex-flamenguista de fazer gols fariam a torcida feliz.

– Se o Ronaldo fizer dez cheques pré-datados com os valores que ele (Adriano) deseja, as portas estarão abertas – declarou, com ironia, Andrés Sanchez, presidente do Timão.

fonte: lance