quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Meia Roger não crê em Palmeiras motivado contra o Fluminense

Jogador acredita em 'entregadinha' marota para prejudicar o Corinthians

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

roger comemora gol do cruzeiro sobre o vasco
Roger vai pra galera, após gol contra o Vasco, no

último domingo(Foto: Washington Alves/VIPCOMM)

Depois do técnico Luiz Felipe Scolari dar declarações irônicas quanto à escalação do Palmeiras e de uma possível facilitação no jogo contra o líder Fluminense, no domingo, o meia Roger entrou na discussão e afirmou que acredita que a equipe paulista dê uma 'entregadinha'.

Destaque da vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, na última rodada, Roger não foi irônico como Felipão, nem ficou em cima do muro quando foi perguntado se o Palmeiras entregaria a partida para atrapalhar o rival Corinthians, vice-líder do Campeonato Brasileiro.

- Tudo é possível. Entregar (o jogo) na cara de pau é difícil, mas aquela entregadinha sempre existe. Acho bem possível – declarou.

Em seguida, Roger explicou melhor a declaração.

- Porque o Palmeiras não tem mais nada para fazer no Brasileiro. Já deu várias declarações que é uma competição que não os interessa mais e eles estão disputando as semifinais e podem disputar a final de um campeonato importante. Você olha as últimas atuações deles e conclui que o Palmeiras, hoje, não está mais jogando aquilo que poderia jogar no Campeonato Brasileiro – disse.

Consciente, Roger não quis culpar as outras equipes por conta de uma possível perda do campeonato.

- Se não formos campeões, não vai ser por causa do Palmeiras, do Goiás ou do Vasco. Será por alguns tropeços que nós tivemos – concluiu.

fonte: globo