quarta-feira, 24 de novembro de 2010

GLOBOESPORTE.COM transmite Inter x Twente nesta quarta-feira

Vitória classifica o time de Milão às oitavas de final. Assista ao vivo

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Rafael Benítez no treino do Inter de Milão
Rafael Benítez pode perder o emprego se o Inter

for derrotado em casa (Foto: EFE)

Atual vencedor da Liga dos Campeões, o Inter de Milão entra em campo nesta quarta-feira contra o Twente (Holanda), em casa, com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM a partir das 17h20m (de Brasília). O jogo pode garantir a classificação antecipada às oitavas de final para o time de Rafa Benítez no Grupo A.

A transmissão terá narração de Rogério Corrêa, com comentários de Bob Faria e Marcelo Russio. O internauta pode participar mandando perguntas pelo blog BRASIL MUNDIAL FC e pelo Twitter do GLOBOESPORTE.COM.

Em crise após a derrota por 2 a 1 para o Chievo pelo Campeonato Italiano - com direito a cabeçada de Samuel Eto'o em um rival à la Zinedine Zidane -, o Inter joga pela classificação e pelo emprego do técnico espanhol. Um novo fracasso pode significar a demissão de Benítez.

Sem Julio César, Maicon e Philippe Coutinho, machucados, o treinador relacionou os brasileiros Lucio, Thiago Motta e Mancini. O Twente terá o zagueiro Douglas, que está cotado para se naturalizar e defender a seleção holandesa.

O Inter divide a liderança do Grupo A com o Tottenham, somando sete pontos em quatro rodadas. O Twente aparece em seguida com cinco, seguido pelo Werder Bremen, que tem dois e está na lanterna.

fonte: globo