Goleiro reprova momento complicado na reta final do Brasileiro
Nesta terça-feira, em evento esportivo, Jefferson abordou os problemas causados pela má conduta de Jobson. Segundo o goleiro, as últimas polêmicas com o nome do atacante contribuíram para que o clima em General Severiano ficasse abalado.
- O clima pesou por conta desses episódios envolvendo o Jobson. Estava na Seleção e soube que o grupo sentou para conversar com a intenção de saber o que tinha acontecido. A questão não é perdoar ou não o Jobson. Ele precisa ter consciência que ele irá colher o que plantar - afirmou Jefferson.
O camisa 1 do Botafogo lamentou os desfalques que a equipe teve durante a competição, assim como a postura de Jobson em alguns momentos cruciais:
- O Botafogo começou o ano bem e acabou ganhando o Estadual do Rio. Durante o Brasileiro, alguns fatores atrapalharam o nosso bom momento. Ocorreram muitas contusões e a postura de alguns jogadores como o Jobson acabaram afetando muito o grupo. Gosto desse jogador e ele faz a diferença. No entanto, ele precisa estar 100% para render.
fonte: lance