R. Oliveira e Baré garantem caneco da Copa do Presidente para o Al Jazira
Jogadores do Al Jazira comemoram o título com a taça da Copa do Presidente (Foto: AFP)
Com dois gols de Baré e um de Ricardo Oliveira, o Al Jazira, do técnico Abel Braga, derrotou o Al Whada por 4 a 0, nesta segunda-feira, e conquistou o título da Copa do Presidente dos Emirados Árabes, torneio mata-mata nos moldes da Copa do Brasil, mas disputado em jogo único.
O duelo foi realizado no Shaikh Zayed Stadium, em Abu Dhabi. Além dos brasileiros, Ahmed Jomaa completou o placar para o time de Abel que, pela primeira vez, venceu o torneio. O treinador brasileiro deve assumir o comando do Fluminense no final do meio após o término do contrato com o Al Jazira.
– Nosso time mereceu esse título, porque trabalhou bastante. O planejamento foi muito bem elaborado pela comissão técnica. Estávamos disputando três competições nesses últimos dias. Conquistamos a Copa do Presidente e estamos na liderança da liga, com boas perspectivas de mais um título. Acho que a passagem de um jogador por clube é marcada pelas vitórias e pelos troféus que ele ajuda a conquistar. Estou muito contente por ajudar o Al Jazira a chegar a esse feito - disse Baré.
Pelo lado do Al Whada, atual campeão dos Emirados, atuaram Magrão, ex-Palmeiras, Hugo, ex-São Paulo, e Fernando Baiano, ex-Corinthians.
BRASIL MUNDIAL FC: veja os gols da vitória do Al Jazira contra o Al Wahda na finalfonte: globo