segunda-feira, 11 de abril de 2011

Coxa sofre para superar Timãozinho, mas chega à 14ª vitória seguida no Campeonato Paranaense com gol de pênalti de Davi Por Luciano Balarotti Curitib

D'Alessandro comanda goleada colorada no Beira-Rio no primeiro jogo sem Roth e na partida anterior à chegada de Falcão

por Alexandre Alliatti

Rafael Sobis comemora gol do Internacional contra o Canoas (Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)
Rafael Sobis comemora um de seus dois gols ontra o Canoas (Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)

Uma goleada ocupou o espaço entre a saída de Celso Roth e a chegada de Paulo Roberto Falcão no Inter. Na tarde deste domingo, treinado interinamente por André Döring, o Colorado trocou atuação escandalosa nos primeiros minutos por vitória convincente no restante da partida. Os 6 a 2 aplicados no Canoas tiveram as marcas de Rafael Sobis, em processo de renascimento, e de D’Alessandro, cada vez mais dono do time. Cada um deles fez dois gols.

Quase todo o placar foi construído no primeiro tempo. A exceção foram os gols marcados por Cavenaghi, seu primeiro com a camisa colorada, e Leandro Damião, mantendo uma rotina, na etapa final. O resultado confirmou o Inter como campeão de sua chave.

E a combinação quase indicou Gre-Nal nas quartas de final do returno do estadual. Foi assim até os últimos minutos da partida do Grêmio, que buscou um empate perto do final do duelo com o Santa Cruz, aos 43 minutos do segundo tempo. Com isso, a estreia de Falcão será justamente contra o Santa Cruz, o quarto colocado do outro grupo.

fonte: globo