Lateral brasileiro admite que adversário da Ucrânia dará trabalho em campo: 'Será muito difícil'
Daniel Alves elogia o Shakhtar (Foto: Getty Images)
O Barcelona entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Shakhtar sabendo que terá um adversário perigoso pela frente, na primeira partida das quartas de final pela Liga dos Campeões, no Camp Nou. Daniel Alves estudou bem o time ucraniano e fez um alerta.
- Apesar de todo mundo pensar que será uma eliminatória fácil, eu acho que será muito difícil, pelo fato de que o Shakhtar é um time que gosta de jogar. Será uma eliminatória muito aberta. Espero que o time possa dar um passo importante para o jogo de volta. Se tivermos uma vantagem será muito melhor. Precisamos estar muito concentrados - explicou.
Mesmo com o elenco do Shakhtar lamentar o fato de enfrentar o Barcelona, Daniel Alves disse que não muda nada o confronto desta quarta.
- Eles queriam apenas evitar o Barcelona nesta fase, mas chega um momento que não pode escolher os rivais. O que você for enfrentar tem que fazer as coisas da melhor maneira possível para tentar eliminar. Sabemos que será uma eliminatória muito complicada, pois eles também jogam muito bem o futebol - finalizou.
fonte: globo