terça-feira, 12 de abril de 2011

Felipe: 'Ninguém me queria no Flamengo'

Passado quatro meses, o goleiro agarrou a chance dada por Luxemburgo e espalmou para longe a desconfiança


Felipe, goleiro do Flamengo - (Foto: Ricardo Ramos)
Goleiro pode ser pela quinta vez o goleiro menos vazado do Estadual - (Foto: Ricardo Ramos)


Antes de chegar ao Flamengo, Felipe sabia o quanto teria de lutar para convencer dirigentes e críticos de que teria condições de vestir novamente a camisa de um grande clube. Passados quatro meses da assinatura de um contrato de risco, o goleiro agarrou a oportunidade dada pelo técnico Luxemburgo e espalmou para longe a desconfiança. Hoje, ele tem a certeza de que trilhou o caminho certo.

– Muita gente me criticou quando o Flamengo tinha interesse. Li muitas coisas que não foram legais. Mas avisei que precisavam me conhecer. Agradeço todos os dias ao Luxemburgo pela oportunidade. Antes de fechar, ele me ligou e disse que ninguém me queria aqui, mas que ele acreditava no meu potencial – relembrou Felipe.

FONTE: LANCE