Treinador conversa com Celso Barros sobre problemas de relacionamento com diretoria e se mostra tranquilo com informações recebidas
Situação instável do Flu não intimida Abel (Foto: Agência O Globo)
- Acompanho pela internet as notícias e perguntei ao Celso (Barros, presidente do patrocinador) sobre os problemas. Eu disse que não queria ser o motivo disso. Ele respondeu que não. Que há divergência, sim, mas nada que atrapalhe o andamento do clube – revelou em entrevista à Rádio Globo.
Prestes a conquistar também o título nacional no país do Oriente Médio, o treinador deseja voltar ao Brasil, mas ainda não comunicou oficialmente os árabes de sua decisão. Valorizado, Abel revelou ter sido procurado até mesmo para renovar o contrato, que se encerra em junho, mas trata seu acordo com o Flu como prioridade.
- Tudo o que sai no Brasil eles acompanham. Inclusive, vieram conversar comigo sobre contrato e disse que não falo sobre isso agora. A princípio, continuo apalavrado com o Fluminense.
Enquanto não tem Abel Braga, o Fluminense segue com o interino Enderson Moreira no comando da equipe. O próximo compromisso está marcado somente para o próximo domingo, diante do Nova Iguaçu, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela última rodada da fase de classificação da Taça Rio.
fonte: globo