terça-feira, 5 de abril de 2011

Muricy acerta salários com o Peixe e 'só não assina se faltar tinta na caneta'

Já há acordo financeiro entre clube e treinador. Falta definir, entre outras coisas, a formação da comissão. Anúncio deve ocorrer nesta terça-feira

Por Adilson Barros Santos, SP

Muricy Ramalho Arena (Foto: Reprodução)
Muricy Ramalho: acordo com o Santos está por
detalhes (Foto: Reprodução)

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou que o acordo com o técnico Muricy Ramalho está costurado e que o anúncio oficial está bem próximo de ocorrer. O dirigente se reuniu com o treinador pela primeira vez nesta segunda-feira, no fim da tarde, no escritório do agente de Muricy, Márcio Rivellino. Já há acordo com relação à parte financeira - salários e premiações. Segundo o presidente santista, a formação da comissão técnica é um dos pontos que ainda não foram acertados. O treinador que levar para a Vila Belmiro um preparador físico de sua confiança e mais dois auxiliares.

- Está tudo costurado. O Muricy é uma pessoa agradável, correta e que tem tudo a ver com o Santos. Esperamos anunciar em, no máximo, 48 horas. Diria que Muricy é 95% nosso. Faltam pequenos detalhes que não devem atrapalhar o desfecho.

Em entrevista à Rádio Globo, Luis Alvaro foi ainda mais enfático, quando perguntado sobre o que falta para Muricy assinar o contrato:

- Só não assina se faltar tinta na caneta.

Segundo Luis Alvaro, mesmo se Muricy for contratado até quarta-feira, ele ainda não estará no banco contra o Colo Colo-CHI, nesta quarta-feira, pela Taça Libertadores.

- Seria muito prematuro. Na quarta, Marcelo Martelotte, que é um profissional em quem confiamos, vai dirigir o time.

A assessoria do treinador confirmou o encontro e disse que que faltam pequenos detalhes que serão decididos até o fim desta terça-feira.

fonte: globo