domingo, 17 de abril de 2011

Vagner Love volta a jogar após um mês, e CSKA assume a liderança

Brasileiro passa em branco, mas time de Moscou faz 2 a 0 sobre o Rubin

Por GLOBOESPORTE.COM Moscou, Rússia

CSKA comemora gol contra o Rubin Kazan (Foto: Reprodução)
Doumbia comemora o segundo gol do CSKA
contra o Rubin Kazan (Foto: Reprodução)

Após um mês sem jogar pelo CSKA, o atacante Vagner Love voltou ao time neste domingo na vitória de 2 a 0 sobre o Rubin Kazan, em casa, pela quinta rodada do Campeonato Russo. O resultado deixou o time de Moscou na liderança.

O brasileiro, que não atuava desde 17 de março (derrota de 2 a 0 para o Porto na Liga Europa), começou no banco e entrou em campo aos 19 minutos do segundo tempo

Enquanto esteve fora do time de Moscou, Love passou uma semana e meia no Brasil e recebeu uma proposta para voltar ao Flamengo. O jogador teve uma reunião com a diretoria do clube russo para tentar a liberação, mas ouviu a resposta que só haverá negociação em julho.

O primeiro gol do CSKA contou com uma bela ajuda do goleiro do Rubin Kazan: o chileno Mark Gonzalez chutou de longe, a bola quicou na frente do goleiro e entrou. Frango, aos 27 da etapa inicial. Após o intervalo, Doumbia fechou o placar aos quatro minutos.

O CSKA chegou a dez pontos, empatado com o atual campeão Zenit, mas lidera com melhor saldo de gols (7 a 2 ) e ainda com um jogo a menos (veja a classificação completa). Na rodada passada, CSKA e Zenit empataram em 1 a 1, mas o time de São Petersburgo acabou perdendo por 3 a 0 por ter utilizado um jogador irregular.

BRASIL MUNDIAL FC: concorra a uma camisa do CSKA com o nome de Vagner Love

Confira os jogos da quinta rodada:

Sábado
Krylya Sovietov 0 x 0 Krasnodar
Kuban Krasnodar 2 x 0 Rostov
Terek Grozny 0 x 0 Dínamo de Moscou

Domingo
Amkar Perm 1 x 3 Zenit
Lokomotiv 1 x 0 Volga
CSKA 2 x 0 Rubin Kazan
Anzhi Makhachkala 2 x 1 Spartak Moscou

Segunda-feira
Spartak Nalchik x Tomsk

fonte: globo