segunda-feira, 12 de março de 2012

Ex-cruzeirense faz três gols, e Boca perde a segunda partida consecutiva


Depois de cair diante do Fluminense, pela Libertadores, time sofre novo revés na Bombonera: Independiente 5 a 4. Ernesto Farías é o nome do jogo

Por GLOBOESPORTE.COM
Buenos Aires


O Boca Juniors parece ter sentido o golpe após a derrota sofrida para o Fluminense, na última quarta-feira, pela Libertadores. Neste domingo, mesmo jogando na Bombonera, o time xeneize acabou derrotado pelo Independiente pelo placar de 5 a 4. O ex-cruzeirense Ernesto Farías, autor de três gols, foi o destaque no grande triunfo do time vermelho. Vidal e Ferreira completaram o marcador para os visitantes, com Roncaglia (dois), Riquelme e Ledesma anotando para os donos da casa.
Ernesto Farias gol Independiente (Foto: EFE)O ex-cruzeirense Ernesto Farías celebra um dos gols do Independiente (Foto: EFE)
A derrota diante do Flu havia determinado o fim de uma série de 36 jogos sem derrotas do Boca. Neste domingo, caiu por terra a sequência invicta de jogos pelo Campeonato Argentino (eram 33).
A partida foi cheia de reviravoltas. Com seis minutos, o Independiente já vencia por 2 a 0. No fim do primeiro tempo, o placar apontava 3 a 2 para os visitantes. Na segunda etapa, o Boca virou para 4 a 3, mas levou dois gols de Farías no finzinho e acabou derrotado por 5 a 4.
Com o resultado, o Boca Juniors ocupa a terceira posição no Torneio Clausura, com dez pontos. O Independiente aparece em último lugar. A equipe somou seus primeiros três pontos na competição.
fonte: globo