Time de Falcão escapa de perder a invencibilidade com uma chance clara desperdiçada por Advaldo: 'Me inspirei no Deivid', diz atacante
Por Eric Luis Carvalho
Salvador
O festajado Bahia de Falcão passou sufoco neste domingo, diante do Juazeiro, no estádio de Pituaçu, pela 14ª rodada do Campeonato Baiano. Pouco inspirado, o Tricolor saiu atrás no marcador e chegou ao empate nos últimos minutos da partida: 1 a 1. O gol do Bahia foi marcado por Rafael Gladiador, aos 41 do segundo tempo. Neilson abriu o placar para o Juazeiro, aos 36 da mesma etapa.
O cenário poderia ter sido ainda pior para o Bahia se Advaldo não tivesse perdido uma chance claríssima no primeiro tempo. Na saída de campo, o jogador do Juazeiro lembrou do rubro-negro Deivid.
- Acho que fui com confiança demais. Me inspirei no Deivid e perdi o gol - disse(veja o vídeoao lado).
Com vários desfalques, entre eles o artilheiro Souza e o meia Gabriel, Falcão teve dificuldades para armar o Bahia. O treinador optou por colocar em campo três volantes, com o garoto Felipe fazendo a função de meia. O esquema pouco funcionou e faltou criatividade na construção das jogadas. A dupla de ataque Júnior e Ciro não se saiu bem, e por pouco o Bahia não viu escapar a sua invencibilidade. Com o empate, o Tricolor chegou ao 13º jogo sem perder na temporada, 12 deles pelo Campeonato Baiano.
fonte: globo