Deivid saiu aplaudido, mas não fez gol. Vagner Love fez, mas o Flamengo não venceu. A noite de quarta-feira foi estranha para os rubro-negros no Moarcyrzão, em Macaé. O time de Joel Santana foi melhor que o adversário em alguns momentos, mas saiu de campo derrotado por 2 a 1 pelo Boavista, em jogo da primeira rodada da Taça Rio.
Depois de abrir o placar logo no início, permitiu o empate nos acréscimos do primeiro tempo e sofreu a virada nos primeiros minutos da segunda etapa, em gol polêmico da equipe da Região dos Lagos. Após cobrança de escanteio, Sheslon foi puxado por Galhardo e desviou a bola com a mão, enganando Felipe, que espalmou para a rede. O goleiro e o zagueiro David Braz reclamaram muito com o árbitro Felipe Gomes da Silva.
Este não foi o único momento de confusão na partida. Nos minutos finais, Galhardo tirou a bola da mão de Thiago, que tentava retardar um escanteio. Renato foi tomar satisfações e segurou com força o rosto do camisa 1 do Boavista, que revidou. Os dois acabaram expulsos. Como já tinha feito as três substituições, a equipe da Região dos Lagos teve de improvisar o volante Leandro Teixeira no gol.
saiba mais