quinta-feira, 1 de março de 2012

Juninho: 'Se jogar assim na Libertadores, vamos perder'


Reizinho pede reação ao elenco cruz-maltino após dois resultado negativos. Capitão vê time ainda decepcionado após perda do título

Juninho comemora ao lado de Felipe, autor do segundo gol vascaíno (Foto: Gilvan de Souza)
)
A derrota para o Fluminense na final da Taça Guanabara, definitivamente, não foi esquecida pelos vascaínos. Um dos mais experientes do grupo, Juninho Pernambucano, ao deixar o gramado após o empate desta quarta-feira contra o Bonsucesso, pediu para que o time levante logo a cabeça, afinal, na próxima semana, tem jogo pela Copa Santander Libertadores. Se jogar como nesta quarta...
– O Vasco tem muita coisa boa e é tentar reagir a partir de sábado, porque terça a gente tem um jogo super importante pela Libertadores e se jogar assim a gente vai perder – lembrou o Reizinho.
Além da decepção pela derrota para o Fluminense, porém, Juninho aponta outro aspecto que tem atrapalhado a equipe: a perda de jogadores que se destacaram ano passado. A falta de jogadores importantes no início da temporada, como Eder Luis, Allan e Rômulo, lesionados, tem atrapalhado.
– Não deveria, mas fica a decepção por ter perdido (para o Fluminense). O time mostrou isso hoje (quarta-feira), altos e baixos. Fez 2 a 0 e não conseguiu segurar o resultado contra uma equipe que éramos superiores. Já ficam dois pontos perdidos. Apenas hoje estreou um jogador, o Tenório. Começamos o ano com baixas. É impossível manter o nível quando se perde jogadores importantes – disse o volante.


fonte: lance