Tratando dores nas costas no CT Alvinegro, meia confessa que estava dormindo antes de conceder entrevista coletiva
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
25 comentários
Uma convocação para a seleção brasileiro é, normalmente, o sonho de qualquer jogador. Até mesmo para Ronaldinho Gaúcho, que já foi campeão mundial com o a camisa amarelinha, a presença na lista de selecionados poderia ser um motivo de alegria, já que estamos às vésperas do mundial no país. Mas não foi isso que o meia deixou transparecer na entrevista coletiva concedida para comentar sua presença na lista de Luiz Felipe Scolari, para o amistoso contra a Bolívia.
Normalmente de sorriso fácil, R10 não parecia muito animado com a convocação. Ele não participou do treino desta terça, pois estava tratando uma dor nas costas, na academia. Perguntado se estaria desanimado com a convocação, ele confessou que estava mesmo era com sono.
- Não, é que eu estava dormindo mesmo.
Apesar da cara de sono, Ronaldinho disse estar muito feliz por fazer parte da lista. É a segunda vez que Felipão lembra de R10 desde que assumiu o comando do Brasil, depois da saída de Mano Menezes. O meia atleticano acredita que o bom momento que o Galo vive em 2013 tem chamado a atenção do treinador da Seleção, e por isso é importante manter o bom nível no Atlético-MG.
- Muito bom. É importante ser convocado. Agora é procurar manter o ritmo também no clube e aproveitar esse momento bom. O momento no Atlético-MG é muito bom e o técnico da Seleção tem acompanhado. Estou muito feliz de ter o meu trabalho reconhecido.
Grupo valorizado
Além de Ronaldinho Gaúcho, o zagueiro Réver também foi chamado, pela primeira vez com Felipão. Para R10 é importante para os companheiros de clube saberem que o treinador da seleção nacional está de olho no elenco atleticano.
- É maravilhoso ter mais companheiros do meu clube lá. É sinal que o bom momento tem feito o treinador da Seleção valorizar nosso grupo. Isso motiva os outros jogadores a continuarem trabalhando e tentarem uma vaga também.
FONTE: GLOBO