terça-feira, 2 de abril de 2013

Com cara de sono, R10 credita convocação a bom momento do Galo


Tratando dores nas costas no CT Alvinegro, meia confessa que estava dormindo antes de conceder entrevista coletiva

Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
25 comentários
Ronaldinho Gaúcho treino Atlético-MG (Foto: Maurício Paulucci)
R10 tinha acordado pouco antes da entrevista na
Cidade do Galo (Fotos: Maurício Paulucci)


Uma convocação para a seleção brasileiro é, normalmente, o sonho de qualquer jogador. Até mesmo para Ronaldinho Gaúcho, que já foi campeão mundial com o a camisa amarelinha, a presença na lista de selecionados poderia ser um motivo de alegria, já que estamos às vésperas do mundial no país. Mas não foi isso que o meia deixou transparecer na entrevista coletiva concedida para comentar sua presença na lista de Luiz Felipe Scolari, para o amistoso contra a Bolívia.
Normalmente de sorriso fácil, R10 não parecia muito animado com a convocação. Ele não participou do treino desta terça, pois estava tratando uma dor nas costas, na academia. Perguntado se estaria desanimado com a convocação, ele confessou que estava mesmo era com sono.
- Não, é que eu estava dormindo mesmo.
Apesar da cara de sono, Ronaldinho disse estar muito feliz por fazer parte da lista. É a segunda vez que Felipão lembra de R10 desde que assumiu o comando do Brasil, depois da saída de Mano Menezes. O meia atleticano acredita que o bom momento que o Galo vive em 2013 tem chamado a atenção do treinador da Seleção, e por isso é importante manter o bom nível no Atlético-MG.
- Muito bom. É importante ser convocado. Agora é procurar manter o ritmo também no clube e aproveitar esse momento bom. O momento no Atlético-MG é muito bom e o técnico da Seleção tem acompanhado. Estou muito feliz de ter o meu trabalho reconhecido.
Grupo valorizado
Ronaldinho Gaúcho treino Atlético-MG (Foto: Maurício Paulucci)Já mais animado, meia fala do momento do Galo
Além de Ronaldinho Gaúcho, o zagueiro Réver também foi chamado, pela primeira vez com Felipão. Para R10 é importante para os companheiros de clube saberem que o treinador da seleção nacional está de olho no elenco atleticano.
- É maravilhoso ter mais companheiros do meu clube lá. É sinal que o bom momento tem feito o treinador da Seleção valorizar nosso grupo. Isso motiva os outros jogadores a continuarem trabalhando e tentarem uma vaga também.

FONTE: GLOBO