Craque deixa jogo no intervalo com lesão muscular e é dúvida para a volta das quartas. Franceses chegam ao 2 a 2 aos 48 da etapa final
Por GLOBOESPORTE.COM
Paris
625 comentários
Paris Saint-Germain e Barcelona experimentaram diferentes sensações na abertura das quartas de final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, no Parque dos Príncipes. Com um fim de jogo quase como uma montanha russa, foram os donos da casa que terminaram sorrindo, justamente por causa de um empate em 2 a 2 achado aos 48 minutos do segundo tempo. De quebra, os franceses ainda viram Lionel Messi, autor do primeiro gol da partida, sair no intervalo com uma lesão muscular. Xavi completou para os catalães, enquanto Ibrahimovic - em impedimento - e Matuidi marcaram para os donos da casa.
De qualquer forma, a equipe do craque argentino - imediatamente considerado dúvida para o confronto do próximo dia 10, no Camp Nou - está em ligeira vantagem. Empates em 0 a 0 ou 1 a 1 diante de sua torcida colocam o Barça na semifinal. O PSG, que contou com os brasileiros Lucas, Thiago Silva, Alex e Maxwell desde o início, precisará de uma simples vitória ou de igualdades a partir do 3 a 3.
No banco de reservas, a partida marcou ainda o retorno de Tito Vilanova ao comando do Barcelona: o técnico não dirigia o seu time à beira do gramado desde o dia 19 de janeiro. Depois, teve de abandonar o clube para tratar um tumor na glândula parótida em Nova York nos últimos três meses, deixando o cargo para o assistente Jordi Roura.
FONTE: GLOBO