Zagueiro salienta favoritismo do rival, mas confia na qualidade do elenco da equipe francesa
O zagueiro Thiago Silva admitiu, em uma entrevista ao site da Fifa, que o Barcelonaé o favorito contra o Paris Saint-Germainna Liga dos Campeões, mas afirmou que o time francês conhece o "ponto fraco" do rival. PSG e Barça se enfrentam na terça-feira em Paris no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.
- Você tem que enfrentá-los para conhecer as dificuldades. Conhecemos seu ponto fraco e vamos tentar explorá-lo. Mas não posso contar aqui como faremos - disse.
O ex-jogador do Fluminense reconheceu, no entanto, que o Barça é o favorito, por sua força e campanha, mas insistiu que não se deve descartar que o PSG surpreenda o time de Lionel Messi e Xavi Hernández.
- O Barcelona é sempre favorito, contra qualquer equipe que enfrente. Sua trajetória recente e o nível altíssimo que alcançaram fazem com que mereça. Mas eu sempre digo que isto é fora do campo. Dentro, temos possibilidades de mudar isto", afirmou.
- Serão duas partidas duras, entre times grandes, e eles sonham com o título, como nós. Vamos tentar dificultar as coisas para eles. Talvez tenhamos um pouco menos de experiência, mas nosso plantel é de qualidade, com jogadores que estão acostumados a disputar finais", disse o zagueiro do PSG.
FONTE: GLOBO