terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Belluzzo confirma pendência com Love, mas alerta: 'Não adianta forçar a saída'

Presidente do Palmeiras disse que clube deve um mês de direitos de imagem ao jogador, que pretende trocar o Verdão pelo Flamengo

Love deixou claro que não quer ficar no Palmeiras

Realmente, o atacante Vagner Love e o Palmeiras não estão em sintonia. Se já não bastasse a vontade do atleta em deixar o Palestra Itália para fechar com o Flamengo e assim, disputar a Taça Libertadores da América de 2010, o empresário do atleta, Evandro Ferreira, disse que o clube paulista está em débito com o jogador.

- Não sei precisar a quantia, acredito que seja um mês de salário. Agora estou entrando em uma reunião e não posso dar maiores detalhes – afirmou o empresário, em contato telefônico com o GLOBOESPORTE.COM na tarde desta segunda-feira.

O presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, confirmou o débito e disse que o clube tentará quitá-lo nos próximos dias.

- Devemos um mês relativo ao direito de imagem, algo em torno de R$ 200 mil. Dever um mês de direito de imagem no futebol brasileiro é algo absolutamente normal. A grande maioria deve três. É claro que o Palmeiras vai honrar os compromissos assumidos – afirmou o dirigente.

Bellluzzo, no entanto, disse que esse débito não vai mudar em nada o desfecho da negociação. Para liberar o camisa 9, o Verdão insiste em receber uma compensação. E a moeda de troca escolhida dentro do elenco rubro-negro foi o meio-campista Everton.

- O Vagner tem contrato com o Palmeiras e não adianta ele reclamar. Ele só sai se houver uma negociação que satisfaça aos interesses do clube. Não adianta forçar a barra para sair que isso não vai dar certo – concluiu o dirigente.