terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Santos vai apresentar Dorival Júnior na 4ª e está muito perto de anunciar Souza

Atacante do Corinthians deverá ser o substituto de Kléber Pereira


Treinador terá a missão de reerguer o time

O técnico Dorival Júnior começará oficialmente o seu trabalho no Santos na próxima quarta-feira. Às 16h30m, na Vila Belmiro, ele, que assinou contrato até dezembro de 2010, será apresentado pelo presidente Luiz Álvaro de Oliveira em evento que acontecerá na Vila Belmiro.

E, no mesmo dia, o time poderá confirmar a contratação do atacante Souza, que tem o passe vinculado ao Corinthians. As negociações entre as duas diretorias avançaram muito nas últimas horas e restam apenas pequenos detalhes para tudo seja confirmado.

- Estamos fechando todos os detalhes. A parte salarial e o tempo de contrato já estão acertados. A diretoria do Santos trabalha com uma nova filosofia e só vamos anunciar quando o atleta assinar o contrato – afirmou o gerente de futebol do clube, Paulo Jamelli, em entrevista à Rádio Globo.

Souza chegaria para ser o substituto de Kléber Pereira que, desgastado com o torcedor, preferiu não discutir uma renovação contratual com o clube da Vila Belmiro. No time de Parque São Jorge, ficou ofuscado pela estrela de Ronaldo e foi pouco utilizado pelo técnico Mano Menezes.