quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Teixeira nega que venderá Neymar e Ganso: 'É uma mentira pós-eleição'


Atual mandatário diz que vai observar gestão do novo presidente

saiba mais
Antes de entregar cargo, Teixeira pode vender atletas para reaver investimento
Dorival se põe ‘90%’ no Santos e afirma que acerto está por detalhes
Luxemburgo é o novo técnico do Galo
Antes de deixar o cargo de presidente do Santos , Marcelo Teixeira decidiu se manifestar e garantir que não venderá Neymar e Paulo Henrique Ganso até o dia 15, data da posse da nova diretoria alvinegra. Os rumores começaram a circular nos bastidores do clube, com a justificativa de que os jovens seriam negociados para que o mandatário recuperasse o dinheiro que investiu durante nove anos no comando do clube, estimado em R$10 milhões.

- Essa história é uma mentira pós-eleição que estão inventando. A disputa interna acabou no último dia 5. Desejamos sucesso ao Luis Álvaro, pois o sucesso dele é o do Santos. Vamos participar, no Conselho Deliberativo, observando se ele cumpre suas promessas de campanha, que agora ele terá que concretizá-las. Vale lembrar que o Paulo Henrique e o Neymar foram frutos de nosso excelente trabalho no futebol de base. Fizemos isso porque, como santistas, queremos o clube sempre forte - ressaltou Teixeira, ao site oficial do clube.

Marcelo Teixeira foi derrotado nas urnas por Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, empresário de 67 anos comandará o clube no biênio 2010/2011, com a missão de sanar as dívidas do clube, que, oficialmente, atingem R$ 25 milhões, e montar um time que volte a disputar títulos nacionais. Eles devem ter um encontro nos próximos dias para acertar a transição de comando. O atual presidente fez questão de destacar os prós de sua gestão.

- Estamos deixando o clube com ativos e com um elenco de qualidade. Bem diferente de que quando assumimos em 2000, quando tínhamos 14 jogadores, entre eles o Narciso. O Peixe hoje conta com 22 atletas no profissional, já descontando aqueles cujo vínculo se encerra no dia 31 de dezembro, mas pode ser renovado. Temos também muitos atletas da base em condições de subir que deverão fazer uma excelente Copa São Paulo - acrescentou Teixeira.


fonte: globo